quarta-feira, 20 de abril de 2011

Body Butter Manga - The Body Shop






Na semana passada comprei este hidratante para o Corpo na THE BODY SHOP.
Fiquei no mínimo uns 5 min. a cheirar todos os cremes para saber qual o que mais me agradava. Comprei o de Manga! Para mim, este foi o melhor deles todos, tendo em conta que é ideal para pele muito seca (infelizmente faço parte desse grupo).
O creme fornece até 24 horas de hidratação e possui um aroma super delicioso.
A pele fica radiante, macia e suave.
Adoro!!

Preço : 14,00€
Preço com cartão The Body Shop : 12,60€

Eu tenho o cartão e paguei com o desconto.

 

Por 10€ por ano, tens as seguintes vantagens :
- 10% de desconto em todas as compras
- presentes no 4° e 8° carimbo ( carimbo só a partir de compras superiores a 25€)
- depois do 4° e 8° carimbo, temos direiro a escolher produto(s) no valor de 10€
- presente no mês de aniversârio no valor de 15€

momo *

Sem comentários:

Enviar um comentário